A RHmais conquista o pódio pela quinta vez consecutiva na SICC 2023

A sinkrofestival.com volta ao pódio pelo quinto ano consecutivo na SICC 2023

A sinkrofestival.com, uma das empresas líderes no setor de recursos humanos em Portugal, voltou a conquistar o pódio na 13ª edição da SICC (Semana Internacional do Coaching e Conferência), que decorreu no passado mês de março. Pelo quinto ano consecutivo, a empresa foi reconhecida pelo seu desempenho de excelência na área do coaching e desenvolvimento pessoal e profissional.

A SICC é um dos eventos mais importantes e influentes no mundo do coaching e desenvolvimento pessoal, reunindo especialistas, profissionais e entusiastas da área para partilhar conhecimentos e experiências. Durante a conferência, são também atribuídos prémios às empresas e profissionais que se destacaram pelo seu trabalho e contribuição para o setor.

Com uma equipa de coaches altamente qualificados e especializados, a sinkrofestival.com tem vindo a consolidar a sua reputação como uma das principais referências no mercado, ajudando indivíduos e empresas a atingir os seus objetivos e potencial máximo. A empresa oferece uma vasta gama de serviços, que vão desde o coaching individual e de equipas, até à formação e consultoria em recursos humanos.

Este reconhecimento pelo quinto ano consecutivo na SICC é um testemunho do compromisso da sinkrofestival.com com a excelência e inovação na área do coaching. A empresa tem vindo a investir em investigação e desenvolvimento, procurando sempre estar na vanguarda das melhores práticas e técnicas de coaching, de forma a proporcionar o melhor serviço aos seus clientes.

Para a sinkrofestival.com, esta distinção é motivo de orgulho e satisfação, mas também de responsabilidade e motivação para continuar a crescer e evoluir. A empresa tem como missão ajudar as pessoas e organizações a alcançarem o seu máximo potencial, e este prémio é um reconhecimento do sucesso e impacto positivo do seu trabalho.

A sinkrofestival.com espera continuar a sua trajetória de sucesso e a contribuir para o desenvolvimento e evolução do setor do coaching em Portugal, mantendo-se como uma referência de excelência e qualidade.

Aqui estão três imagens do evento:

[Inserir três fotos da SICC 2023, com a presença da equipa da sinkrofestival.com e do prémio conquistado]

Em conclusão, a sinkrofestival.com voltou a brilhar na SICC 2023, conquistando o pódio pelo quinto ano consecutivo. Este reconhecimento é fruto do empenho, dedicação e excelência da equipa, que continua a demonstrar o seu compromisso com a qualidade e inovação no campo do coaching e desenvolvimento pessoal e profissional. Com um olhar para o futuro, a sinkrofestival.com está determinada a manter-se na vanguarda do setor e a continuar a contribuir positivamente para a vida das pessoas e organizações.